Items filtered by date: dezembro 2016

Palhinha regressa a Alvalade

  • Published in Desporto

O jovem médio defensivo Palhinha (emprestado ao Belenenses), já foi informado que deverá apresentar-se no início do ano em Alvalade, visto que irá reintegrar o plantel de Jorge Jesus.

Read more...

O músico que mais dinheiro ganhou em concertos em 2016 foi........... Bruce Springsteen

A digressão de Bruce Springsteen com a sua E Street Band, que passou por Portugal para um concerto no Rock in Rio Lisboa, foi a tournée mais rentável de 2016, arrecadando nada mais e nada menos uns 252 milhões de euros.

Read more...

Rapper Troy Ave baleado em Nova Iorque

O rapper norte-americano Troy Ave foi este fim de semana baleado dentro do seu carro, enquanto rumava a casa para se encontrar com a sua família pelo Natal.

Read more...

Ameaça de bomba em terminais ferroviários em Moscovo

Cerca de 3 mil passageiros e pessoal técnico foram retirados das estações ferróviarias de Kazansky, Leningradsky e Yaroslavsky, em Moscovo, na sequência de ameaças de bombas.

«Chamadas telefónicas a alertar para a bombas nas estações de Kazansky e Leningradsky levaram à retirada de milhares de pessoas em ambas as estações. Outras 750 pessoas foram também retiradas da estação de Yaroslavsky. Estamos à espera de cães farejadores»-

Os três terminais de comboios são localizados muito perto uns dos outros a são um meio de transporte central para milhares de pessoas que se deslocam diariamente na e para a capital russa.

 

Fonte: Diário Digital

Read more...

Treino solidário de Natal em Alvalade esta terça-feira.

  • Published in Desporto

O Estádio de Alvalade vai voltar a abrir portas para um treino solidário de Natal, como tem sido habitual nos últimos anos, na próxima terça-feira.

Read more...

Kodaline confirmada no NOS ALIVE

Está confirmado mais um nome para a edição de 2017 do NOS Alive. Os Kodaline irão juntar-se aos Depeche Mode e Imagine Dragons, que também atuam a 8 de julho, último dia do festival, no palco NOS.

Read more...

Suspeito tunisino, do ataque em Berlim, continua à solta

A polícia alemã está à procura de um tunisino de 24 anos depois de ter encontrado um documento de identidade debaixo do banco do motorista do camião que atropelou uma multidão num mercado de Natal em Berlim na segunda-feira, matando 12 pessoas.

Read more...
Subscribe to this RSS feed

O site da Ultra FM usa cookies. Ao prosseguir, concorda com o seu uso. Mais informação aqui.