Budda Power Blues celebram 20 anos em 2024

Budda Power Blues celebram 20 anos em 2024

Para celebrar esta data tão relevante, a banda prepara uma tour de 20 concertos. A intenção não  é somente revisitar as principais salas por onde a banda passou ao longo destes 20 anos, mas abrir a porta a novas salas que marcarão a década seguinte de vida do trio.

A TOUR

A Tour de comemoração mostrará assim as várias faces de Budda Power Blues, seja na sua interação base de trio, como em sexteto com “Budda Power Blues Collective”, ou com “The Blues Experience” onde a banda se funde com a diva do Jazz Maria João.

O trio opta assim por uma tour de comemoração variada e não temática, onde cada concerto é uma história diferente.

Ocorrerá não apenas em território nacional como também fora de fronteiras, procurando a banda regressar a palcos que marcaram a sua carreira.

Estão já marcados concertos para, Braga, Porto, Lisboa, Arcos de Valdevez, Santarém, Seixal, Loulé, Oeiras, Mealhada, Coimbra, Differdange (Luxemburgo), Riga (Letónia) e outras cidades ainda por anunciar.

Como não podia deixar de ser a tour é acompanhada por um novíssimo disco de inéditos com edição limitada em Vinil, intitulado “Walking Shoes & Thinking Hat”. Este Será o 12º disco de Budda Power Blues.  

Veja aqui as datas que já estão marcadas.

Partilhe este artigo: