Capitão Fausto estão de regresso às edições com a canção “Nunca Nada Muda”

Capitão Fausto estão de regresso às edições com a canção “Nunca Nada Muda”

Os Capitão Fausto estão de regresso às edições com a canção “Nunca Nada Muda”. Este é o primeiro original lançado pela banda em quatro anos e um avanço do álbum “Subida Infinita”, que será editado em Março de 2024. A par da canção, a banda revela também as primeiras datas da Digressão de Apresentação em 2024 que, entre muitas outras localidades, passará por Lisboa nos dias 3 e 4 de Abril e pelo Porto no dia 16 do mesmo mês. Os bilhetes para as datas hoje anunciadas estarão à venda durante a próxima semana.

“Nunca Nada Muda” é uma canção que transporta quem a ouve para o universo único da banda, mas que mostra também a maturidade e experiência que os Capitão Fausto ganharam desde as últimas edições.

Nas palavras dos Capitão Fausto “Nunca Nada Muda” é o primeiro avanço de “Subida Infinita”, o álbum que será lançado a 15 de Março de 2024.
Em retiro, no mês de Janeiro de 2021, foi das primeiras ideias a surgir, embora tenha sofrido um longo processo de sucessivas metamorfoses até chegar à sua conclusão.
A música fala sobre a repetição dos nossos gestos, dos vícios de um grupo antigo e dos custos dos amores que cuidamos, que, tal como um jardim, plantamos, regamos, mas por vezes também podamos.
“Nunca Nada Muda” foi gravada na íntegra em Alvalade e o Diogo “Horse” Rodrigues co-produziu a canção.

“Nunca Nada Muda” tem letra de Tomás Wallenstein e música dos Capitão Fausto. Foi produzida por Capitão Fausto e Diogo Rodrigues, misturada por Mads Oustrup e masterizada por Matt Colton, que masterizou canções de The Rolling Stones ou Arctic Monkeys, entre muitos outros.

Os Capitão Fausto disponibilizam hoje também a música “Subida Infinita”, um tema instrumental que dá nome ao álbum.

“Nunca Nada Muda” e “Subida Infinita” podem já ser ouvidas em todas as plataformas digitais.

O novo tema dos Capitão Fausto, já passa na Ultra FM.

Partilhe este artigo: